domingo, 28 de abril de 2013

Loucos da cabeça (O Benfica e a Sagres LimaLight)





O futebol do Benfica está a um pequeno passo de tornar milhões de pessoas normais, em perfeitos anormais. 

Um a um isto não é difícil. Eu, por exemplo, estou à distância de me servirem de surpresa uma Sagres LimaLight de ficar com um tique crónico no sobrolho esquerdo. 

E também já não é nada de novo para o Benfica. Em Maio de 2010, o Guilherme Cabral lança aquele video de motivação aos jogadores com o Eusébio. No mesmo mês, o número de fiéis da igreja de Cientologia em Lisboa e Vale do Tejo, dispara. Coicidências? Não me parece.

Isto também não é nada de novo nem para mim nem para vocês. Lembrem-se lá de quando é que começaram a ter problemas em controlar esse fio de baba? Luisão em 2005? Pois. Eu depois do Miccoli em Liverpool, nunca mais conseguir dizer só "Lisboa". Agora digo sempre "Lisboa e Vale do Tejo".

A única coisa mesmo nova é que este ano, graças ao Benfica, já garantimos matematicamente a perca do primeiro objectivo da época. Matematicamente, já estamos completamente afastados da possibilidade de chegarmos ao verão em condições mentais razoáveis. O Parem lá com Isso! pode-vos garantir, em primeira mão, que para essa já não há esperança.

Ou ganhamos os próximos dois jogos e ficamos uma turba que estava melhor enjaulada, ou perdemos tudo e vamos pró meio do Alentejo esmagar melões à cabeçada. ~

De qualquer maneira, a coisa promete.

CARREGA BENFICA!




0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?