quarta-feira, 24 de abril de 2013

Captações





O blog tem crescido, talvez até mais do que eu esperava em pouco mais de um mês. Mas vejo em mim uma pessoa ambiciosa, com vontade de crescer cada vez mais. E é por isso que esta mensagem é dirigida a vocês, leitores.

Como parte do crescimento que quero continuar a implementar no blog, penso que uma ideia seria termos mais posts a sair. Porque 2 por semana são, na realidade, poucos e eu não tenho a disponibilidade necessária para levar até vós artigos regulares. Por isso, se sempre quiseram ter um canto na internet para descarregar frustrações, alegrias ou até quem sabe um ou outro palavrão (desde que não sejam  muitos), isto dentro do tema futebol/desporto, podem comunicar o vosso interesse em fazer parte deste projeto e passarem a ser escritores do blog. Para isso basta comunicarem para o endereço paremlacomisso@gmail.com ou deixar o vosso contacto na caixa de comentários. Aqui a cor clubística nada conta. Apesar de já terem percebido que o Benfica é o meu grande amor, aceitarei candidaturas de qualquer pessoa, de modo a que criemos um local com diferentes opiniões (ou iguais, no caso de um adepto de um glorioso) e levemos este blog ao próximo nível. Fico a aguardar pela vossa resposta!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?