terça-feira, 30 de abril de 2013

O hobby do Salvio de cortar ao segundo poste





Bem, parece que a opção de passarmos o Verão no Alentejo a partir melões à cabeçada ficou menos provável.

Caso tenha acabado de sair de um coma profundo: o Benfica ganhou na Madeira.

Tacticamente, os festejos no fim do jogo dão boas indicações. Uma transição "apito final-moche"  quase perfeita, com uma boa ocupação do meio do terreno, boas coberturas e uma dinâmica já aceitável.

No princípio do ano tava com medo que não tivesse ninguém no meio campo do Benfica. Pelos vistos o Jorge Jesus tinha um plano para isto: a equipa toda no circulo central, aos saltos.

O Salvio começou antes e passou o jogo a fazer a festa com o defesa esquerdo do Marêtemo. Uma clara dessincronia com o resto da equipa, que a malta do Lateral Esquerdo vai com certeza esmiuçar. Com fotos do jogo e bué setas.

Voltando aos hobbies. Nós, Benfiquistas, se a coisa continuar por este caminho, vamos passar o Verão a tentar não ser presos. E não vai ser fácil a sociedade civil aturar o que prái vem.

Sobram os adeptos dos nossos rivais, que estão rapidamente a ficar sem coisas para fazer. É aqui que um blog de serviço público como o Parem lá com Isso  vem mesmo a calhar.

Se és do Sporting, com certeza também és latifundiário. Perfeito. Cow Hugging. Yup. Vais à tua quinta no Ribatejo, identificas uma vaca, e das-lhe um abraço. Because you're worth it.

Se és o treinador do Porto, provavelmente vais passar o Verão desocupado. Tranquilo. O Parem lá com Isso já pensou em ti: aulas de constrói-o-teu-próprio-caixão

PS: Ezequiel, como assim, mais espaço?


<Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Cow Hugging parece uma excelente atividade. Não fosse eu benfiquista e até pensaria em tentar.

    PS: A foto diz tudo quanto ao espaço que será preciso no Marquês, Mats. É que já nem tenho de fazer um desenho para explicar.

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, parti-me a rir! Carrega nos melões, Benfica!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?