sexta-feira, 26 de abril de 2013

E se fossem à merda?





Imagem roubada ao Benficabook
O título deste post é para todos aqueles "benfiquistas" que se lembraram de criticar os jogadores em tudo o que é rede social. É verdade que não fizeram o melhor dos jogos mas deram tudo e por isso só temos de os aplaudir. Pelo menos foi o que eu fiz e o que farei na próxima quinta-feira. Ou aqueles que ainda nos últimos meses têm sido os melhores passaram de repente a ser os piores do mundo e ninguém me avisou? Para todos os que dirigiram críticas aos nossos jogadores ontem: e se fossem à merda?

PS: o título não deixa, obviamente, de ser para todos os portistas e sportinguistas que ainda falam do jogo de domingo. É que não sei se já viram, mas o Capela teve um 3.7 como nota pelo último jogo. Isso significa que teve um Bom+ e que o observador concorda com a decisão do árbitro em todos os lances polémicos. TODOS. Portanto, vai começar agora o choradinho, parte 2: "o Benfica controla os observadores." Para todos vocês que já estão a pensar nisso, leiam o título muitas vezes. E sempre que o lerem, façam o que lá diz.

6 comentários:

  1. Mandá-los levar no cu. Só aparecem para mandar abaixo.

    ResponderEliminar
  2. vai tu para a grande puta que te pariu. se tens coragem vem-me mandar à merda cara a cara e vês quantos dentes te vão sobrar meu filho duma grande puta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sei se te encaixas na categoria dos "benfiquistas que so o sao nas vitorias" ou dos portistas ou sportinguistas aziados desde domingo. Atencao que conheco adeptos de ambos os clubes que ja pararam de falar disso.

      Mas tambem, tanto quanto sabes, eu tanto posso ser um gajo enorme que te parte todo ou um miudo magricela de oculos e cheio de espinhas. Da asas a tua imaginacao.

      Se te integrares num dos grupos dos quais escrevi em cima, entao mantenho as minhas palavras e pergunto: e se fosses a merda?

      Eliminar
  3. um anónimo a desafiar alguém a mostrar a cara é algo que devia ser objecto de estudo!

    Anónimó faz-me um bóbó....iaiaóó!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... de facto... é surreal. è o tal sindrome do "agarrem-me que eu vou-me a ele"...LOL

      Eliminar
    2. mete a pila de fora

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?