terça-feira, 30 de abril de 2013

Deixem o Rennie ir ao Marquês!





Para quem não percebe o título, têm a explicação neste link.

Agora que já sabem do que falo, faço um apelo aos jogadores do Glorioso: deixem o Rennie ir ao Marquês. E se houver espaço, guardem lugar para mim. O Mats pode vir também, mas esse ocupa mais espaço...

Quanto ao jogo de hoje, não tenho muito mais a dizer. Marcamos cedo e descansamos. Sofremos, marcamos outra vez, gerindo a partir daí em vez de descansar. Se tudo correr como normal, o campeonato já não nos foge. Não há Proenças que nos fo***. Ou será que sim? NÃO!

Se tudo correr normalmente, só seremos campeões no último jogo. Isto porque vamos ganhar ao Estoril (nem tenham dúvidas) mas não saímos do Dragão com o título. Por vários fatores que todos vocês já conhecem. Por isso, parece que a festa começa frente ao Inácio e só acaba dias depois, quando o último bêbado sair pelo próprio pé do Marquês. Mas será um bêbado contente claro. Confuso, mas contente.

Mas antes de tudo isso: das bebedeiras, das buzinas, das vuvuzelas (sim, eu sei que vocês têm uma aí guardada), dos very-lights, dos petardos (fora do estádio, atenção), temos que encher aquele Estádio da Luz na próxima quinta-feira. Porque quando as pernas falham, o Inferno dá sempre a força extra aos nossos jogadores.

E era isto. Vamos lá deixar o Rennie ir ao Marquês. Se tiver a oportunidade de ir 3 vezes, melhor ainda. Mas pelo menos uma viagem parece estar garantida. Precisas de um mapa?

PS: os portistas passam a vida a reclamar de nós termos penáltis, mas não aproveitam isso a favor deles. Vejam como se marca penáltis e tentem fazer igual. Até porque se um campeonato com penáltis assinalados para o Porto é um hábito de há muitos anos, um campeonato sem golos de penálti do Porto já não é normal.

1 comentário:

  1. Felizmente basta-me entrar no metro, fazer a linha azul e estou lá! e depois de hoje cada vez mais tenho a convicção que toda a familia benfiquista lá irá estar.

    Estamos tão perto...!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?