sexta-feira, 30 de maio de 2014

A minha posta sobre a próxima época





Visto que a silly season está em altas fica aqui também a minha opiniao sobre eventuais mexidas no plantel:

GR: despachar Artur ASAP; Oblak e Paulo Lopes estão muito bem e se o Varela já der pode ser ele o 3 GR. Se quisermos ficar mais descansados com um GR supplente decente é pedir o Eduardo emprestado, é piteiro mas para aquecer o banco nao me importava. 

DE : Benito parece bom para o banco. Comprava se possivel o Ansaldi, se não der há o Edimar do Rio Ave a custo zero mas nao sei se terá valor para titular...

DD: Maxi e Silvio e tá feito. 

DC: Luisao e Lisandro titulares, Jardel a terceiro. Despachar o Vitória. Fábio Cardoso pode ser o 4 central.

MDC: Fejsa e Amorim são de cristal portanto na minha opinião poderíamos comprar o Felipe Augusto também do Rio Ave que serviria como alternativa a quando nenhum destes estivesse disponível e serviria também juntamente com Amorim de alternativa a Enzo na posição 8.

MC: Enzo tem de ficar! Felipe Augusto e Amorim como alternativa.

ED: Salvio e Markovic. Não mexe mais.

EE: Gaitan e Sulejmani. Candeias serve de alternativa também para os dois lados. Se Gaitan sair podíamos tentar o Dszudszak....mas bora lá manter o Gaitan pode ser?

AV: despachar o Cardozo nem que seja por 2 imperiais e um prato de amendoins. Manter Lima e retornar Nelson Oliveira para terceiro avançado. Batshuai parece bom para fazer dupla com Lima.

Despachar Ola John, Djuricic, Sidnei, Farina, Urreta, Steven Vitória, Cardozo, Pizzi, Mitrovic, Carlos Martins.

Emprestar Cavaleiro, Bernardo Silva, Hélder Costa e Cancelo a clubes da primeira liga.

Manter no plantel o todo o terreno André Almeida.

Não conheço o Friesenbichler e o Dawidowickz mas parecem mais para a B...


E o leitor que acha?


P.S. - e o novo equipamento dos corruptos? Foi claramente desenhado e fabricado por familiares do Quaresma! Absolutamente horrível e eu mudava o nome da marca que os fez de Warrior para Wohorror. Mais feio que as sobrancelhas do Fabiano.
E por falar em coisas feias e nojentas, que dizer do Tio Bruno que foi apanhado na sua mentira e ainda diz que se riu? Há gente que não se manca...como já vi numa tag num outro post #wishkyéfodido tótós!



4 comentários:

  1. Concordo em particular com a compra do Filipe augusto. Senhores que jogador. Os grandes andam a dormir.

    Eu tinha preferido o Ricardo Horta ao Candeias, até porque vem das camadas jovens do SLB. Para ponta nao conheço o batsuhay, nunca o vi jogar portanto nao sei.

    Eu despachava o Nelson não tem cabeça para ser jogador. Acha-se muito vedeta. Iria buscar o Ghilas :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também preferia o Ghioas mas nunca o deixavam vir para cá xD

      Também não conheço o Batshuai mas parece o tipo de jogador que tem potencial, é jovem, quer se rentabilizar...enfim, é esperar que corresponda!

      E sim o Filipe Augusto é para mim daqueles que não engana e só precisa de um treinador que o ajude a melhorar...aguardemos!

      Abraço

      Eliminar
  2. Temos é de emprestar esses jogadores ao Boavista por troca dos direitos televisivos!!! Eram logo mais 3 jogos dos grandes na BTV!

    MF

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Fernando Alexandre da AAC é bastante interessante e claro Gonçalo Santos do Estoril podiam ser hipotese para MD. Fácil e barato.

    PS: Acho que é muita gente a ser despachada quando o mote devia ser segurar tudo o máximo possivel. Despachar o melhor marcador estrangeiro da historia do Benfica...nunca entenderei. O Benfica não é a Santa Casa mas foram 2/3 meses para esquercer não foram 8. A malta já se esqueceu do hat-trick ao SCP e dos NN a cantar "tenham cuidado, ele é perigoso!" nas primeiras jornadas do campeonato.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?