sábado, 3 de maio de 2014

Dá para a nova geração do Benfica?





Visto que o campeonato está ganho e se aproximam 3 finais muito importantes, será que há espaço para a nova geração de valores benfiquistas jogarem na equipa principal?

Gostava muito de ver Bernardo Silva, Hélder Costa e João Cancelo. Pelo menos este três...a juntar a André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro era muito bonito vermos uma equipa composta maioritariamente por Portugueses!

A juntar a esta última ideia seria bonito dar a oportunidade a Paulo Lopes de jogar esta temporada para o campeonato deixando para Artur a final da taça da liga e o jogo no dragão.  Ele que será um dos símbolos do que é ser benfiquista dentro do balneário.

Veremos o que o mister JJ decide.

Faz muita falta a convivência dos jovens num ambiente de alta competição e especialmente num estádio cheio como se espera contra o Setúbal esta jornada. Penso que há espaço para lançar os jovens sem descurar a utilização de outros jogadores menos usados como o Djuricic e Funes Mori.


Para que esta garra nunca morra. Sejam portugueses ou estrangeiros.
Que sintam o Benfica como eu e tu.
Pela mística.

2 comentários:

  1. Para que a aura e a mentalidade ganhadoras se mantenham, JJ não pode de repente pôr a equipa B toda a jogar contra os chocos!
    Tem de montar a equipa sempre para ganhar e manter os "tubarões" no banco para qualquer eventualidade.
    Estas coisas da psicologia em que num momento tudo se vira ao contrário tem que ser tratadas com algum cinismo e frieza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não discordo em nada do que disseste. E penso que por ser hoje derby da B contra a B do Sporting isto não irá acontecer.

      No entanto penso que seria muito motivaste para a próxima época destes meninos ao mesmo tempo que ficavam já com um título de campeão no seu currículo. De qualquer forma é apenas a minha opinião!

      Abraço

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?