domingo, 11 de maio de 2014

Para descomprimir antes de Turim





Tentando esquecer um pouco o Benfica por umas horas (se é que isso é possível) andava eu a ver vídeos pelo youtube quando ao ver o novo anúncio da Nike com C.Ronaldo, Neymar, Pirlo e companhia me deu uma nostalgia pelos anúncios "a sério" que a Nike fazia antigamente e não estas mariquices onde até já aparecem as namoradas dos jogadores.

Quem não se lembra da série de anúncios do torneio na jaula, da missão de recuperar uma bola a robots assassinos ou mesmo da troca de bola da selecção brasileira enquanto esperava no aeroporto pelo seu voo.

Esses sim anúncios com bastante piada, inovadores para a altura e que prendiam toda a gente à TV quando passavam nos intervalos.

Ainda assim, o melhor de todos é sem dúvida o jogo de futebol entre o bem e o mal para decidir o futuro da humanidade e do "beautiful game".  Verdade seja dita que a própria Nike com um anúncio destes colocou a fasquia muito alta...mas o que se faz hoje em dia comparado com isto é apenas triste:

´
Quanto a vocês não sei, mas após este anúncio durante pelo menos um ano não havia ninguém que ao marcar um penalty na minha escola não puxasse a gola da camisa e dissesse "Au revoir!".


Épico. Simplesmente épico.




P. S. - Ouvi dizer que ontem a equipa B do Benfica jogou contra os corruptos e não fosse mais um penalty escandaloso podíamos mesmo ter ganho. A oeste nada de novo portanto.


2 comentários:

  1. Este anúncio é para mim o melhor de sempre do mundo do desporto!
    Já não há nada assim, agora é tudo cheio de mariquices.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  2. Isto parece um resumo do Benfica Porto
    André Pinheiro

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?