sexta-feira, 6 de junho de 2014

Chamem quando acabar a silly season





O Benfica contratou dois laterais esquerdo e um médio centro.

O Siqueira saiu para o Atlético, o André Gomes e o Rodrigo também vão para Espanha e o Garay vai para algum lado mas ainda nem ele sabe.

O resto é especulação. Já vendemos o Enzo, Gaitan, Luisao, Cardozo, Markovic, Oblak,  Bernardo Silva, Hélder Costa, Cancelo, Cavaleiro, etc etc...tenho para mim que ainda vão buscar iniciados para completar o plantel ao ritmo destas saídas.

Como é óbvio até começar o Mundial os jornais têm de vender e nada melhor que o Campeão glorioso para limpar as bancas.


Chamem-me quando isto acabar pode ser? Pelo meio ainda vou vendo uns jogos da selecção das mulheres e aproveito para ver o que se vai passar nas selecções das mulheres dos outros países, visto que tudo o que é bom jogador está rebentado da época que passou e as lesões continuam a aparecer mais depressa do que eu consigo dizer Friesenbichler.


Nota: tinha falado na opção Edimar para a lateral esquerda mas já foi para Itália. Confesso que este Djavan me tinha impressionado nos jogos contra nós e também pensava nele...só tenho medo do peso da camisola. De qualquer das maneiras é o meu lateral esquerdo a partir de agora, força nisso homem!




0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?