domingo, 2 de fevereiro de 2014

O Jesus gosta é de desafios!





Há qualquer coisa no Jesus (ou até no plantel) que os faz gostar de desafios. Sempre que há possibilidade de chegarem confortáveis ao confronto com o rival, desatam a perder pontos. Deve dar mais "pica".

Sim, é verdade que ainda não se sabia o resultado do Sporting, mas havia algo nas cabeças daquela gente que os levava a pensar: "O Sporting está a dois pontos? Vamos empatar isto para eles chegarem à próxima jornada empatados connosco e nós os fodermos ali, quando eles vierem com a mania que são os maiores..." Olha, o Slimani fodeu-vos e não marcou. Ao menos é uma semana que passamos sem ele vir dizer que quer jogar mais...

Pior que isso é esta já não ser a primeira vez em que entregámos pontos antes de jogar com o segundo classificado. E perder pontos com o Gil? Aqueles que ainda na semana passada não fizeram um único remate contra os B's??

Hoje, depois do jogo do Sporting, podemos pensar de duas maneiras: à Jorge Jesus -  ganhamos um ponto ao Porto e mantivemos a diferença para o Sporting. Ou à benfiquista que lhe viu fugir tudo em Maio passado - podíamos estar agora com 4 pontos de vantagem para o Sporting e 6 para o Porto (não fossem os empates com Belenenses e Arouca e estávamos ainda melhor) e com possibilidade de arrumar praticamente o Sporting no próximo domingo.

Infelizmente, o que tenho vindo a viver como benfiquista nos últimos anos leva-me a pensar da segunda maneira. Aliás, acho que como benfiquistas temos de pensar sempre assim!

E não estou pessimista para o jogo do próximo domingo. Acredito que o Cardozo espeta mais dois ou três no Patrício e que ganhámos o jogo. Toda esta jornada deixa-me com medo do que pode vir em Maio. Aí espero que ninguém se arrependa destes pontos perdidos...

Deixa lá homem, para a semana compensas!

PS: Para os que se estão a perguntar quem é este gajo que está a escrever (são para aí uns 3 ou 4, mas ok), não, não sou o Rennie. Esse escrevia mais chateado e era capaz de incluir algo como "Cardozo... espero que hoje sejas enrabado por uns 30 moçambicanos filho de uma grande rameira." E sim, ele escreveu mesmo isto. Rennie, acalma-te caraças.

PPS: Ah, o PS servia para dizer que o gajo que escreveu este texto é o Ezequiel Garay (e não, não troquei o nome devido à possível transferência dele para o Zenit... ou será que foi mesmo por causa disso??...)

PPPS: Já ouvi gente a dizer que o William Carvalho limpa o amarelo na Taça! E não era gente que estivesse a brincar...

2 comentários:


  1. Um gajo com os nervos não devia ser lhe permitido aproximar se de um teclado, é só o que posso dizer!

    XD

    ResponderEliminar
  2. Faz como eu e começa a escrever coisas um dia depois... :)

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?