terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Se ainda não acarditam, acarditem!!!






Por mais sportinguista que eu seja, e por mais que eu saiba que o Sporting ainda não tem o que é preciso para ser campeão, mas que a proximidade aos lugares da frente não deixa que se apague aquela ínfima esperança de que pode haver magia, eu sei que este ano o Benfica tem que ser campeão!

Pelas melhores razões, porque tem um bom plantel. Porque Jesus percebeu que não vale a pena ser teimoso e já abriu mão de algumas manias parvas para ganhar jogos, com menos espectáculo, mas ganhando. Porque tem duas ou três peças na sua equipa, que são fulcrais e, ou não saíram no mercado de Inverno, tendo aguentado bem o Presidente esses jogadores, ou chegaram este ano e tiveram uma adaptação adequada, permitindo-lhes explanar o seu talento mais rapidamente que o costume!

Pelas piores razões, pois os símbolos do Melhor Benfica estão a partir, e infelizmente não estão a dar tempo aos adeptos de futebol, de perceber que não são eternos, e que a despedida tem mesmo que acontecer, perpetuando-se apenas em vídeos e estórias contadas por quem os pode ver jogar. Ainda que tenham um único ponto positivo, que é a possibilidade de transformar lágrimas em garra e força de vontade, e fúria e tudo o mais que faça um gajo entrar em campo e só querer varrer aquela merda toda, enquanto a bola não entrar na baliza adversária um número suficiente de vezes, para ganhar o jogo.

Mas bem, se ainda não "acarditam", e eu percebo porquê, tomem lá disto! Aposto que se tornarão mais crédulos!!!




Descansa em paz Coluna! Manda um abraço ao King, por mim!

2 comentários:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?