segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O CAMIÃO DE FRUTA NÃO VAI CABER NAS MALAS





Vai ser fruta, malas, malta das injeções, tudo o que o Porto ainda tem no arsenal ao serviço do Guimarães. Só um Benfica que encare o jogo como uma guerra vai ter hipótese de o ganhar.  

Obviamente que o Porto continua a ser o candidato principal ao campeonato. Continua a ser quase  impossível o Benfica chegar à frente no fim. Só pedimos que os jogadores encarem os jogos e os treinos como a guerra que isto é. 

E já agora, revejam o golo do Estoril e topem a reação imediata do Helton quando a bola entra. Impossível uma melhor ilustração do que é aquele clube. Como é que o árbitro se atreveu a não mandar repetir o penalty até o gajo do Estoril falhar? Quem vive no nojo, na merda morre. Já faltou mais. 

E por falar em vergonha, só uma pergunta cuja resposta teria que estar nas capas de todos os jornais desportivos: À QUANTO TEMPO NÃO ERA ASSINALADO UM PENALTY CONTRA O PORTO EM CASA COM O RESULTADO EMPATADO? Imagino que na resposta esteja um record mundial. Um daqueles pelos quais os corruptos são famosos lá fora. 

De qualquer maneira, Benfica, hoje só queremos mesmo isto:



0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?