segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Benfica deixa-te de jardinagem!





«Este ano, o Benfica não vai gerir nada. Quando temos as outras equipas a quatro ou cinco pontos não tens margem para gerir. Podes gerir quando chegas à última jornada e tens esses pontos de vantagem. Neste momento não. A nossa prioridade é voltarmos a ser campeões. Vamos pensar sempre de forma em defender a equipa para o próximo jogo do campeonato e não para a Liga Europa e as outras competições» , disse o Jorge Jesus ontem. Teve que o dizer ontem porque pelos vistos nos outros anos todos este não era o caso. 

Eu ás vezes penso que o Benfica está a levar tiros na cabeça desde à 30 anos e ainda não percebeu que a guerra começou. 

"este ano vou prestar atenção ao zombie a comer-me o braço e deixar o projecto de jardinagem para o ano que vem"

Este ano? Isto tem que ser a prioridade todos os anos porra! Mas há mais alguma coisa? Todos os anos, todos os dias da semana, este é o teu trabalho, a tua obrigação, a única coisa que equipa técnica, presidente, jogadores têm que pensar. Títulos de campeão nacional são a diferença entre o super Benfica dos anos 80 e o benfiquinha dos útlimos 20. Títulos de campeão nacional do Benfica são a única coisa que o Benfica pode ganhar que vai devolver os corruptos à obscuridade das casas de alterne, onde pertencem por direito próprio. 

“este ano a nossa prioridade é sermos campeões”. F**** mas há outra coisa? 

“Temos que ser humildes e continuar a trabalhar” - a sério? Humildade porquê? Temos ganho tantos campeonatos que já temos que nos lembrar que as vitórias não caiem do céu? 

"Este ano vou prestar atenção ao tubarão que me engoliu a cabeça e deixar esta roupa para lavar para a semana"

Dito isto, gostei muito da atitude do jogo de ontem. E gostei ainda mais da não celebração do Markovic. Celebrar o quê?

Terá que ser assim, na garra, na luta e na raiva. 









0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?