terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A corrupção depois das escutas





Ficou mais subtil. Mas como diz o BdC, o sistema não ficou menos “bacoco”. 

Marco Ferreira, o árbitro do derby que teve uma atuação elogiada por vencedores e vencidos, acabou de receber uma nota de 3.5 dada pelo observador. 

Para quem não sabe, são estas notas que decidem que árbitros vão receber fortunas por cada jogo apitado nas ligas europeias para o ano. 

Portanto, só para que isto seja claro, é esta a tabela da fruta portista:



E um presidente do Benfica que fosse, no mínimo, profissional só tinha que já estar a marcar uma conferencia de imprensa para falar sobre a nota do ábitro do derby. Porquê só falar das notas dos árbitros quando somos roubados? Esta é a ocasião perfeita para exigir uma nota perfeita para uma arbitragem perfeita. 

Poucas vezes a maneira como o Porto corrompe é tão óbvia como o que acabou de acontecer. 

E LFV? Calado, complacente e...culpado?

5 comentários:

  1. Arbitragem perfeita? Só se for para ti. Para mim prejudicou o Benfica em pormenores bem nítidos. Pormenores próprios de um manhoso mas que a mim não engana.
    Os sportinguistas também adoraram ao árbitro. Pudera!

    ResponderEliminar
  2. Quando te lembras de escrever, é às 3 de cada vez...

    Também não considero a arbitragem perfeita, porque em Portugal não há disso, mas não falhou em nenhum pormenor importante. Ter 3,5 quando o Xistra numa das piores exibições dos últimos tempos teve um 3,9 é surreal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que o 3,9 é surreal! A realidade da verdadeira natureza do sistema!

      Eliminar
    2. Realmente a verdadeira natureza do sistema é quando o João Capela no Benfica-Sporting do ano passado fez aquela arbitragem maravilhosa no derbi em que nao falhou nenhum pormenor e só teve 3,7. Que injustiça!!! Que raio de sistema.

      Eliminar
  3. Epah Oh Magnusson, se LFV convoca uma conferência de imprensa no jogo antes do estoril da época passada para meter o Director de Comunicação a falar das arbitragens e a coisa correu como correu, agora vinha fazer o k kd tudo corre tão bem?! Falem, mas no final da época sff.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?