quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A estátua de Cosme Damião que incomoda a podridão





Os corruptos azuis, que gostam de marrar no vermelho por tudo e por nada como se sabe, vieram deste modo criticar a construção de uma estátua de Cosme Damião, fundador do grande Sport Lisboa e Benfica, utilizando o argumento da "crise" e que "todos a pagam".

No entanto esqueceram-se de muitas outras coisas, vamos por partes:

- Esta proposta foi submetida a votação no orçamento participativo de Lisboa (essa cidade que felizmente muito pouco tem a ver com esses abutres) tendo sido 7553 (!!!) os votos a favor desta proposta....a 5ª mais votada!!  Que o Benfica lhes causa comichão já nós sabemos...mas isto é ridículo.


- Foi também aprovada uma estátua a D. Nuno Álvares Pereira...esta já não foi criticada e no entanto também esta não é um projecto que "crie emprego, crie valor" tal como é acusado no ridículo comunicado.

- Por falar em utilizar dinheiro e estruturas públicas também não mencionaram o porquê de apenas pagarem 500 euros mensais para utilizarem o centro de estágio de Gaia (que é público!) enquanto outros clubes têm de construir os seus próprios centros de estágio...aí já não convém falar de dinheiro público não é?

- Parece que o próprio Porto tem "medo" que para o ano sejam os adeptos do Sporting a pedir para se fazer uma estátua do Stromp...sinceramente não me parece que o façam. Afinal de contas quem quer uma estátua de um homem que se suicidou numa linha de comboio e que fritou os miolos por causa da sifilis que até já o fazia comer a própria merda que cagava? Mais depressa fazem uma estátua ao Tio Bruno.



- Se o que interessa é equidade então tudo bem, faça-se justiça: Que se faça uma estátua de José Monteiro da Costa!  O fundador do clube em 1906...se calhar é por isso que não querem a estátua do nosso fundador, é que eles nem o próprio fundador podem reconhecer!


7 comentários:

  1. ao que sei até esse jose monteiro da costa já tem uma estatua

    ResponderEliminar
  2. és um merdas pá...tinhas toda a razão até chegares a essa provocaçãozinha com o Stromp.
    Que nem tu nem ninguem na tua familia passem por isso. Palhaço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. so se ele for dizer à familia toda para nao se meter com pegas!

      Eliminar
    2. Tem piada, perde-se a razão quando se diz o que uma doença faz ao cérebro de uma pessoa... LOL

      Eliminar
    3. Provocação? Nem por isso, tudo o que disse é a mais pura das verdades.


      Tenho lá eu culpa que o homem gostasse de putedo e apanhasse sífilis que lhe comeu o cérebro.

      Eliminar
  3. Como o fundador dos corruptos do porto tinha 11 anos de idade a quando da fundação de tal clubezeco, aparecem agora como virgens enganadas, mas não dizem que a camara de vila nova de gaia gastou 16M€ a construir o centro de treino do Olival a troco de uns miseros 500€ mensais comn o apoio incondiconal do então presidente da dita autarquia luis filipe meneses recentemente derrotado nas autarquicas de 29 de Setembro para a camara municipal do porto , que possuia como apoiante o velho corrupto mor cá do reino, PCosta e como os dirrigentes desse clubezeco do norte não sabem o que dizer arranjam as patetices comuns, pois como diz o povo e com razão: " vozes de burro não chegam ao céu".

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?