terça-feira, 26 de novembro de 2013

Chatroulette: isto sim é um pedaço de magia!!!





Desculpem-me os leitores do "Parem lá com isso", mas eu não resisto a publicar este vídeo!!!

Depois de um fim de semana em que os três grandes fizeram três "grandes" jogos...eu adormeci durante a primeira parte do Sporting, bem como na 2ª parte do Benfica...o do Porto, tive coisas para fazer...estava ocupado a contar quantos livros tenho na prateleira do meu quarto! Ou qualquer outra coisa!

Mas voltando ao assunto, esta jornada foi uma valente e podre bosta, o que me fez iniciar a semana sem grande vontade de falar de futebol...depois enviam-me esta preciosidade e eu não resisto a por a malta a rir antes de se iniciar o ciclo de Champions que aí vem!

Enjoy!!!

Já agora, que vençam as equipas portuguesas e que pelo menos os jogos tenham qualidade e golos a monte!!!


0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?