quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O reggae o reggae o...F***-SEEEEE, qué isto?





Este post serve apenas para expressar a minha dor e espanto ao deparar-me com o que é autorizado neste Mundo, neste caso musicalmente!


Espero que não tenham aguentado até ao fim, porque eu aguentei e duvido que me venha a esquecer tão cedo!

Ainda nós protestamos e nos incendiamos quando os nossos clubes jogam mal, quando os jogadores andam a passear, quando os treinadores parecem viver num mundo à parte...depois de ver isto apetece-me ir directamente à televisão pedir desculpa a todos os que ofendi durante os últimos tempos!!!

Isto meus amigos, não é música, não é classe, não é saudável, não é recomendado...enfim é do pior que já se viu...quem é que produz este pedaço de tristeza?! Consegue dormir de noite?

Bah...isto de estar em casa doente e apanhar estas merdas deixa-me com vontade de espancar Carrilos!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?