quarta-feira, 20 de novembro de 2013

É uma besta





Ponto prévio: O Josué é uma besta. Das grandes.

E nem é por ser jogador do Porto. Será mais por ser ADEPTO do Porto que tem as atitudes que tem e que já é famoso no nosso país (agora no estrangeiro também) por ser uma besta.

Basta lembrarmo-nos que foi suspenso por cuspir num adversário ainda este ano para termos a certeza absoluta que estamos na presença ínequivoca de uma grandessíssima BESTA.

No entanto vamos lá ter calminha...andar meio mundo indignado (especialmente os suecos) por o Josubésta ter "mostrado o dedo" aos adeptos suecos é hipócrita e ridículo:

1º - Quando durante todo o nosso hino nacional se ouviu uma assobiadela monumental (coisa que não se passou na Luz com o hino sueco) isso já não é falta de respeito?? Isso sim para mim é uma ofensa e são esse tipo de atitudes que motivam depois a que tiveram de "engolir" no 2-3.

2º - Quando o Josué vier ao estádio da Luz só não lhe vou mostrar o dedo se não puder. Antes e depois disso hei-de com toda a certeza mandá-lo levar em todo o lado enquanto chamo impropérios a ele e à senhora sua mãe. Como ele próprio diz são coisas da vida e do futebol e "We have to keep up" (temos de o manter em pé, traduzindo para tuga).



3º - Como qualquer portista o menino anda preocupado com o estado de saúde do grande líder, que parece que já esteve mais longe de bater a bota. É normal algum "desnorte" e toda a gente sabe que no dia que o porco peidoso se for o mais certo é o clube falir ou descer de divisão. Se os ordenados já andam contados agora...nem quero imaginar depois. O rapaz anda descompensado, temos de dar o desconto.


P.S. - Aproveito para dizer que com a saúde das pessoas não se brinca. É um assunto sério e que envolve milhões de portugueses. Por tudo isso apenas deixo um apelo ao porco da costa para morrer de vez e ir ter com o Pôncio o mais rapidamente possível para que todo nós que aguardamos a sua partida fiquemos mais descansados.
Anda aqui uma pessoa nervosa e ansiosa para abrir o champanhe e ir festejar para o Marquês (já que não deu para ir festejar mais nada) e para o ar ficar mais respirável em Portugal. Trata lá disso oh pinto e vai lá fazer tijolo sff que não fazes cá falta nenhuma. Já nem a PegaNanda podes pinar que o Cialis dá-te cabo da bombinha.

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?