domingo, 10 de novembro de 2013

Em recuperação pós-Derby...não está fácil!!!





Pois foi, houve Derby...felizmente podemos dizer, os amantes do futebol, que HOUVE mesmo Derby!

Grande jogo, duas equipas com os dentes arreganhados, golos, casos, espectáculo! Tudo o que se pede num jogo destes!

Eu tive a sorte de assistir a este jogo num pequeno estabelecimento em Tires chamado "Zé do Prego"! Pá, muito melhor do que ver um jogo no estádio! Nervos à flor da pele, minis a desfilar à velocidade do Ivan Cavaleiro e eis que...o Slimani, ou "perna de pirata" como dizia um camarada sportinguista que lá estava, marca golo!

O mesmo camarada, qual Vettel, levanta-se com a mini, agita-a vigorosamente como se a estivesse a tentar estrangular, e banha a multidão num raio de dois metros, entre ela o dono do café!!! Mas um senhor banho! A partir deste momento deixei de prestar atenção ao jogo, mas eis que...o Luisão marca o golo, num movimento que só consigo comparar com o último estalido de vida de uma sardinha em terra!!! MAS QUE MERDA FOI AQUELA PATRICIO??? HÃ?! MAS QUANTAS TROMBOSES SUCESSIVAS TIVESTE C******???

Enfim, apesar de tudo, e concordando com o Garay, que os discursos nesta altura já são tão formatados que já é previsível que quem perde se queixe, com razão ou não, e por aí fora!

Houve taça e fiquei satisfeito com a forma como o Sporting tem vindo a crescer...há esperança num belo futuro!

Em jeito de finalização: "Duartinho já te tenho dito que não é bonito andares a gamaaaaar...chora agora Duartinho que, algures num lugar deste planeta quando menos estiveres à espera, os dentinhos te vamos arrancaaaaar"!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?