sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Silly Season (Parem lá com isto!!)





Todos os anos começa a época de trasnferências e todos os adeptos ficam a salivar pelos eventuais reforços, é um hábito e faz parte do futebol. A malta fica entusiasmada e quer ver os novos craques e quem poderá vir e sair.

Infelizmente esta Silly Season estende-se até ao final de Agosto sendo que o campeonato começa sensivelmente a 20....sou só eu a achar que isto é uma estupidez de todo o tamanho??

E que dizer de diferentes países poderem contratar até mais tarde que outros?? Há alguma lógica nisto??

Neste momento mais que qualquer entrada no Benfica causa-se apreensão as saídas que possam acontecer no final do mercado de transferências sem podermos colmatar as mesmas. Ficar outra vez de cuecas na mão como o ano passado não me parece de todo boa ideia...

Ainda hoje surgiram os rumores que Melgarejo estaria de malas aviadas para o Besiktas por troca com Manuel Fernandes e que para a lateral esquerda estariam a ser encetadas conversações com Buttner (lateral do Man United que me enche bastante as medidas).
Passada uma hora veio o agente do Buttner desmentir tudo e dizer que o Benfica tinha decidido manter Melgarejo e Cortez (aquele cepo que parece o Sideshow Bob em versão preta) para a lateral. 

Lá se foi a animação que tinha e com ela a minha última tentativa de ligar a rumores até que eles venham confirmados por comunicados à CMVM.


Mas a culpa nem é do Benfica que planeou mal a temporada, nem dos jogadores que são mercenários, nem dos agentes que são ainda piores que os jogadores, nem sequer da fuínha comunicação social que faz de tudo para vender joranis...a culpa é mesmo da FIFA por permitir estas regras.


Mas a quem interessa estas regras ridiculas?? Só pode haver algum interesse por detrás mas sinceramente não compreendo. 

Enfim....parem lá com isso sff. 

E rode a bola. E que ganhe o Benfica já agora!!


P. S. - já viram quem foi o nomeado para a 1ª jornada?  A caminha está feita...resta aos nossos jogadores não deixarem o Benfica deitar-se nela. 


1 comentário:

  1. Bom dia!
    É absolutamente incrível como tu bem referiste, o mercado de transferência fechar posteriormente ao início do campeoanato..Interesses da FIFA por detrás de tudo isto? não tenho a mais pequena dúvida.
    Acredito nas contratações, apenas aquando comunicadas à CMVM! Até esse momento, é chamada de especulação barata, com zero de veracidade!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?