domingo, 25 de agosto de 2013

Porque nós merecemos!







Uma vitória que vale mais que 3 pontos. Na tabela classificativa, sim, vale 3 pontos. Na confiança e união dos jogadores e na confiança dos adeptos vale muito mais. O final da época passada ainda teima em espreitar, mas uma vitória destas deixa-nos felizes. Ao menos isso!

Parabéns! Aos adeptos, que proporcionaram um excelente ambiente no estádio e à equipa, que acreditou até ao fim, mesmo jogando sobre brasas (talvez daí o facto dos mais novos terem sido os mais esclarecidos, porque não viveram aquele terrível fim de época).

Nota para o conforto que ofereceram a Maxi no fim. Tem jogado mal, está mal fisicamente e uma derrota teria-o colocado de rastos psicologicamente. Cabe a Jesus perceber agora que Maxi não está bem. Ou cabe então a Maxi mandar-me foder e fazer os jogaços aos quais já nos habituou. Mas todos esses momentos do fim do jogo mostraram que o que passa cá para fora está longe da verdade: a falta de união, os jogadores não estarem com o treinador... Ou isso ou temos grandes atores no clube.

E concordo quando dizem que uma vitória destas dá mais confiança do que uma goleada. Claro que qualquer adepto, jogador e treinador prefere golear que andar com o coração a 1000 durante os minutos finais. Mas este era mesmo o momento que precisávamos. Porque também merecemos festejar no fim.

Vamos agora a Alvalade, com o mesmo crer de hoje. Parabéns malta! FORÇA BENFICA!

1 comentário:

  1. Que cada Benfiquista pense no que poderá fazer pelo Glorioso em lugar de criticar quem está empenhado e tem feito obra.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?