domingo, 11 de agosto de 2013

Se eu fosse...





Este "se eu fosse" é uma abordagem ao mundo futebolístico, e não só, com pequenas frases do que me vai na alma neste momento, e noutros lados!

Aqui vai:

1- Se eu fosse o Bruno de Carvalho, neste momento estava a ter um orgasmo interior, não pelo jogo, não pelo resultado, que ainda não se saberá qual será à hora que estou a escrever este post, mas pela maravilhosa prestação das claques do Sporting...incrivel!!!

2- Se eu fosse o Paulo Fonseca...não se passava nada...

3- Se eu fosse o LFV, estava preocupado...não pelos resultados do Benfica...mas porque me parece que as vendas já deviam ter sido feitas e provavelmente perdeu negócios por esticar muito a corda.

4- Se eu fosse o JJ estava lixado...obrigá-lo a levar com o Cardozo no banco e correr o risco de levar um selo durante o jogo caso uma subsituição não seja do seu agrado é dose.

5- Se eu fosse o Cédric começava a preparar o meu rabiosque para o banco...existem capas giras!

6- Se eu fosse o Slimani, aprendia a falar inglês...ou então obrigava o tradutor a usar uma bomba amarrada à cintura...só por via das dúvidas!

7- Se eu fosse o Dustin Hoffman tinha espetado um selo na Maryl Streep no Kramer vs. Kramer...vi o filme há pouco e fiquei com uma azia descomunal...

8- Se eu fosse um porco, amanhã fazia greve...para eu não ter que ir trabalhar...e não, não vale fazer piadinhas a referir que nesse caso eu poderia ser um porco...se bem que "premissamente" raciocinando, batia certo...digo eu...

9- Se eu fosse o Slimani também tinha mandado um peido na apresentação...o do Jefferson correu bem e o gajo está a jogar bem...podia ser que um peido argelino desse em golos...nem que fossem uma merda!

10- Se eu fosse o Bruma renovava contrato e fazia uma época bonita no Sporting...e saia no final por uns valentes milhões!

11- Se eu fosse o Bebiano ou o Cátio Baldé, enfiava-me na sanita e puxava o autoclismo.

12- Se eu fosse a prostituta que normalmente está ao pé da estrada no caminho que eu faço diariamente para o meu trabalho, deixava-me da actividade naquelas condições...ou então arranjava uma placa a dizer "bitchdrive".

13- Se eu fosse comentador de futebol em Portugal pensava antes de falar...mete confusão a carrada de contradições que estes senhores dizem no espaço de 5 minutos...em casa deve ser bonito.

Para finalizar, gostava que fizessem também vocês ,leitores, um "Se eu fosse" como comentário a este post...e não vale ofender!!!

Saudações futebolísticas!

7 comentários:

  1. Se eu fosse o REI SOL continuava a encher-me de comissões e continuava a cagar para a vossa opinião!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem...

    Se eu fosse tu deixava de ser sportinguista que isso não dá com nada. Isto de ser benfiquista e ir para o facebook dizer "Volta Cardozo" no post do resultado final do Trofense-Benfica B é que é.
    Se eu fosse o Ola John começava a correr.
    Se eu fosse o Vieira cortava o bigode, as orelhas e alguns papéis estranhos que deve ter na gaveta.
    Se eu fosse o anónimo das 00:23 cortava na bebida que já não se percebe nada do que ali está escrito.
    Se eu fosse adepto do Benfica... oh wait... se eu fosse outro adepto do Benfica, parava de reclamar sempre que o Jesus dá um espirro. Querem ver que é por isso que mostram os lenços brancos?
    Se eu fosse uma pessoa com o mínimo de vida social não escrevia num blog!

    ResponderEliminar
  3. Se eu fosse certo da cabeça não ligava a futebol e não gastava os domingos num misto de ansiedade/felicidade extrema/depressão profunda todas as semanas.

    No entanto, se eu fosse certo da cabeça era uma pessoa muito infeliz porque me faltava o futebol e tudo o que ele traz para me dar sal à existência!!

    ResponderEliminar
  4. Um post que misture os tempos verbais Futuro do pretérito simples com Futuro do pretérito composto, tinha que vir de um sportinguista. No meu Benfica costuma ser mais Pretérito Imperfeito. Manda mais!

    ResponderEliminar
  5. Cá vai...

    1- Se eu fosse o Bruno de Carvalho...não largava o Jardim nem por nada!!! E, pelo sim, pelo não proibia a minha mulher de entrar/frequentar as instalações do SCP.

    2- Se eu fosse o Paulo Fonseca...é pá sou mesmo bom ganhar a supertaça pelo Pinhalnovense...mas depois cai na real :-/

    3- Se eu fosse o LFV, é pa sou um génio, uma máquina...depois ia ler os jornais, e, o meu ego vinha por aí abaixo

    4- Se eu fosse o JJ...telefonava ao LFV "Mekie o clone do Cardozo? ... O quê? Esse gajo não, não presta, não o quero na minha equipa...sim, sim 30 golos, mas quem é que lhes a passa...ah pois é, sem mim esse cabr..gajo não era ninguém no futebol...Olha manda-me um extremo, tou a precisar de um gajo para direita."

    5- Se eu fosse o Cédric mandava bocas, dizia que o SCP é pior que SCB...podia ser que alguém me pegasse.

    6- Se eu fosse o Slimani, meti um processo em tribunal, pois pensava que vinha para jogar uma competição internacional, mas afinal enganei-me no Sporting...era o de Braga!

    7- Se eu fosse o Dustin Hoffman... não vi o filme... Mas se fosse o Cardozo reencontro com JJ fazia a típica brincadeira do dedo (apontar e dar com ele no nariz) depois dizia que era isso que queria fazer no Jamor...ele é que inventou um caso! Como sempre, inventas...

    8- Se eu fosse porco, o animal e não o adepto, ia ter um orgasmo de 30 minutos.

    9- ...

    10- Se eu fosse o Bruma, continuava desaparecido...

    11- Se eu fosse o Bebiano ou o Cátio Baldé, ia confirmar onde tirei o curso, só naquela, não fosse ter tirado na Universidade do Relvas...era uma chatice do caraças!!

    12- ideia é boa, agora é fazer anúncios a dizer "aberto das 8h às 19h"

    13- Se eu fosse comentador de futebol em Portugal não comentava mais, depois do Calado na BTV, retirava-me.

    ResponderEliminar
  6. Se eu fosse o Vieira no Benfica era Bendtner e mais dez. N.M.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?