quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Atitudes e carácter





Agora que a novela Cardozo parece ter chegado a um entendimento e que se esperar apena que alguém dê os milhões que Vieira pede para o Cardozo ir embora sem a direcção ficar mal vista fica a questão:

Não devia ter sido isto feito desde o inicio? Não deveria estar Cardozo numa fase mais avançada da pré-época para até estar mais valorizado?

Se calhar sou eu que não percebo nada disto. E se ele ficar por cá também ninguém o vai receber mal aposto.


Ontem jogou-se o Chelsea - Real Madrid, um amigável que ganhou proporções ridículas por causa daquela asquerosa imprensa espanhola (ainda nós dizemos mal da nossa...são uns meninos ao lado ali da malta das paelhas) que fez questão de inventar uma guerra entre Mourinho e Ronaldo que não sendo os melhores amigos deixaram-se levar um pouco pela conversa.
Sou adepto confesso do Chelsea desde os tempos em que Zola espalhava magia pelos relvados da Premier League, juntamente com Deschamps, Desailly, Leboeuf, Vialli, DiMatteo, Jimmy, Petit, Flo, Stanic, etc...e fiquei mais que satisfeito por Mourinho voltar aquela que é a sua casa em Inglaterra. No entanto ontem fiquei feliz por o Ronaldo ter feito o que fez: Dois golos fabulosos e mais uma mostra de carácter que poucos demonstram:


Como alguém consegue criticar o Ronaldo e chamar-lhe arrogante, convencido e antipático esquece-se que já nem é a primeira vez que ele reage assim a fãs que decidem ir correr ter com ele durante um jogo.


Outros considerados "bonzinhos" fogem aos impostos em milhões e milhões e NO PASA NADA.


São atitudes demonstrativas do carácter dos homens. Ronaldo ontem deu mais uma lição que as respostas se dão dentro de campo. ´


Todas elas!!







5 comentários:

  1. Quantos links de vídeos queres que eu te deixe aqui a mostrar o Messi a confraternizar com adeptos que invadem o relvado?
    E falaste bem da palhaçada da imprensa espanhola e esse vídeo que aí puseste começou com a porcaria da imprensa espanhola, neste caso, a madridista. Eu nesse vídeo vejo o Messi ser surpreendido pelas costas por um miúdo que o agarra, depois há corte de imagem e quando volta a mostrar os 2, estão os seguranças feitos cães a agarrar o miúdo e o Messi ao mesmo tempo. Outros preferem ver outra coisa.

    PS: Não foi o CR que fez um pirete ao público da Luz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os outros não conheço que só sabia deste dos putos do granada. Que por sinal em entrevista depois disseram mesmo que o Messi foi muito desagradável.

      E duvido que a fuga aos impostos tenha sido invenção da imprensa espanhola já que ele foi "condenado"...

      Eliminar
  2. Boa tarde!
    Finalmente a novela Cardozo aproxima-se do fim! Este pedido de desculpas já vem é tarde...Tudo poderia ter ficado resolvid, imediatamente, asseguir à final da Taça! Admito, que fiquei com um sorriso enorme, após as declarações do nosso Tacuara! Sou um fã confesso deste goleador! É óbvio que as suas declarações não desculpam o seu comportamento, mas ao menos admitir o erro de forma clara e directa atenua tudo um pouco.
    Relativamente ao ENORME Ronaldo, não tenho nenhum comentário a fazer! Que jogador! É triste, ver maioritariamente portugueses menosprezando-o, adjectivando-o de arrogante, convencido e afins...Admito que não compreendo!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O Reinaldo sabe quando está a ser filmado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso é óbvio...A sério oh NSC por favor...O Messi sim, é um poço de virtudes, carregado de humildade! LOL Somos um povo tão pequenino..

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?