quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A 10 dias do jogo contra o Maritimo





Quando é que começam mesmo os jogos a sério?  10 dias! Estou um bocadinho farto da parvoíce da pré época. E reparem que eu gosto de parvoíces. Também gosto de empadas. E de bolos. E de si.

Mas, tal como com empadas, bolos e vocês – a parvoíce quando é demais, enjoa. E os tratamentos todos contra a azia que acumulei nos últimos tempos são inúteis contra o enjoo.

Para não variar, a pré época do Benfica parece um manual de como não se organizar uma pré época. 

A 10 dias do começo da época ainda não vendemos ninguém. O que quer dizer que vamos vender 2 ou 3 do núcleo duro da equipa com o campeonato a todo o gás. Mas isto tem algum sentido? Se tem, nós estamos em contra-mão. 

O defesa esquerdo titular do ano passado teve uma época de aprendizagem. Agora que já aprendeu tudo já pode ir à sua vida e pregar o bom nome do salvador da reboleira por essa estrada fora. O Benfica agora é uma escola de formar testemunhas de Jeová-Jesus.

Pelo menos desta vez contratámos toda a gente que não precisávamos  a tempo e horas. Normalmente fazemos isto em Janeiro. Somos capazes de ter levado isto demasiado a sério. Temos  mais de 100 tipos assalariados que sabem calçar chuteiras sem se espetarem contra o lavatório  + Djalo.

Não só contratámos malta que não precisávamos como ainda mantivemos toda a gente que não precisávamos de cá ter.

O que me leva ao Cardozo. Vejo que anda muita gente chateada com a maneira como a direcção conseguiu desvalorizá-lo – agora ninguém o quer.

Eu não. Eu acho isto genial.

É seguir a mesma linha com Matic, Enzo, Artur, Garay e Salvio e ninguém nos pára este ano.

10 dias! Fodasse,finalmente (FF).









1 comentário:

  1. Não vou insultar... vou sim elogiar: grande artigo!

    PS 1: E, não estou a fazer psicologia inversa... achei espectacular o Calvin & Hobbles!

    PS 2: Não foi o Magnusson que reagiu de uma maneira curiosa à contratação do antigo "central-que-passou-a-avançado-quando-chegou-ao-Benfica" Pringle?

    http://www.conversasdabola.com/2013/06/martin-pringle-contratado-para-ponta-de.html

    ;)

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?