sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sem pressas





Foi uma frustrante noite europeia contra o Besiktas mas isso já lá vai juntamente com as mentiras do Talisca. E eu sempre ouvi dizer que se apanha mais depressa um mentiroso que um coxo. No caso do Talisca foi mais rápido ainda por ele ser as duas coisas, mas deixemos isso.

Para o jogo de segunda já só se pede para que esta onda de lesões não aumente e que se recupere convenientemente os jogadores lesionados! 
Houve claramente incompetência ao apressar o regresso do Jonas e Jardel à competição portanto se eles ainda não estiverem a 100% que os deixem recuperar como deve ser! Depois será talvez altura de apurar responsabilidades entre os "doutores" e dar uma explicação aos sócios.

Que se recupere toda a gente sem pressas, mesmo que isso implique jogarmos com o Guedes e Salvio em campo ao mesmo tempo...é pena as lesões este ano só acertarem nos jogadores inteligentes do plantel.

De resto, neste momento só podemos esperar que o nosso Cirugião-chefe Rui Vitória continue a fazer "milagres" como os que conseguiu o ano passado. Talvez ainda calhe a encontrar algum novo "Renato" nos miúdos, daqueles que não precisam de nascer dez nem oitchentcha e ocho vezes! 

Imagem de capa via asminhasinsoniasemcarvao

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?