A mudança é...agora!
Se dúvidas havia que os lesionados faziam muita falta à equipa estas acabaram-se após o jogo com o Nápoles.
Nem venham com histórias: estar a perde 4 - 0, seja por que motivo for, é uma vergonha e afronta à história do clube. Foram flashbacks dos anos 90 a torto e a direito.
Mas o que passou, passou. Há que tirar as notas devidas para que não se repita:
- Júlio César é bem inferior a Ederson. É bastante óbvio já desde o ano passado e esta gestão tem de acabar! Joga o melhor para campeonato e Champions, o secundário para as taças inferiores. Ponto parágrafo. Que Nápoles sirva de "desculpa" para termos o Ederson de vez na baliza.
- Horta é (ainda) muito curto. O miúdo é novo e tem muito a aprender, neste momento ainda não é o 8 que precisamos. Não sei a quem é que o Danilo fez mal mas consta que já treina sem limitações, talvez fosse altura de lhe dar uma oportunidade?
- Salvio e Carrillo (ainda) não estão em forma. Ambos estão ainda a recuperar a melhor forma...um tal de Zivkovic que andava meia Europa atrás treina sem limitações, joga pela sua selecção e cá nicles batatóides. Mais um que fez mal a alguém para não ter uma hipótese sequer?
O meu onze para esta época seria sempre:
Ederson
Nelson Semedo Lindelof Jardel Grimaldo
Fejsa
Danilo
Zivkovic Rafa
Jonas Mitroglou
Acredito piamente que ainda lá chegaremos, assim as lesões (e o nosso miserável departamento médico e Benfica Lab) o permitam. Com este onze somos de muito longe a equipa com mais qualidade em Portugal e sérios candidatos a uma graça na Champions (se não formos eliminados entretanto...deixar Zivkovic e Danilo de fora da convocatória devia dar direito a chibatada).
Vamos lá Vitória...não inventes! Mete os melhores e deixa as vacas sagradas no banco, onde pertencem. Quanto ao povo Benfiquista lá estará a puxar pela equipa que escolheres!
"o nosso miserável departamento médico"? Quem és tu? Se nem sabes escrever chibatada, já disseste tudo!
ResponderEliminarBento Leitão, és tu?
Eliminar