quarta-feira, 22 de março de 2017

Portugal é um circo - episódio (bem, são mais episódios do que Os Simpsons, certamente)





(Roubado do fórum SerBenfiquista)

Basicamente, este país acabava sem o Benfica. Processo disciplinar, siga!

2 comentários:

  1. A possibilidade do tetra/36/2x18 anda a tirar muito sono aos anti-Benfica de todos os matizes. Daí, que nos estejam a ser montadas emboscadas a cada instante.
    E o que fazem certos benfiquistas, embalados pelas cantigas venenosas do coro e inimigos (paletes deles) que frequentam os nossos blogues? Atiram-se ao presidente e à direção, aos atletas e à qualidade de jogo da equipa, aos nossos comentadores, a tudo o que julgam estar mal no clube, como gato a bofe.
    A hora é de união, meus amigos. Sem ela, a alegria por que anseiam, não a irão ter. Desiludam-se. E a união, o cerrar fileiras em torno do nosso clube (deixemos as críticas e a luta internas - que jamais deverão adormecer - para depois da vitória, agora que estamos a 8 finais do sonho), contra todos os ataques que estamos a sofrer (dos rivais, dos jornais, dos comentadores televisivos, da fpf, do mundo anti-benfiquista), era para ter começado já anteontem, e passa, também, por batermos com as portas dos nossos blogues nas fuças da canalha que, aos magotes e através deles, nos ofende e tenta dividir.

    Agora, vamos ao miserável processo. Se me permitem, deixo uma proposta a todos os benfiquistas que sentem o que estão a fazer ao nosso clube (porque, estranhamente, há alguns que parece não sentirem coisíssima nenhuma): vamos boicotar o jogo na seleção da fpf na Luz. Eu já o boicotei: tinha pensado comprar dois bilhetes, para mim e para familiares, mas já não compro. Bardamerda para os senhores dótores. Bardamerda.

    ResponderEliminar
  2. Nice post thank you Terry

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?