sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Um herói anónimo e a miúda da meteorologia. A pré época do Benfica continua.





Ontem o Benfica teve mais um jogo onde passou 90minutos sem rematar à baliza. O guarda redes do Bilbau podia estar mascarado de Poupas da rua sésamo que ia dar ao mesmo. Os adeptos do Benfica olham para o lado e interrogam-se sobre a utilidade de fazer 4 jogos amigáveis em 5 dias contra equipas de champions. Ganhar moral não é certamente - “Só ganhamos mesmo é calo lá atrás.

Nem tudo é mau. Os speakers do Benfica arranjaram todos trabalho em estádios na Suiça. A intervenção do speaker por volta dos 85 minutos resume a pré época do Benfica na perfeição: 2-0 para o Bilbau, silencio total, meia dúzia de pessoas a dormir, meia dúzia de ovelhas a olhar de lado, e começa o speaker num volume completamente despropositado para a situação “SLBBBBB, SLLLBBBBBBBBBBB, GLORIOOOSSS…” até que alguém lhe desliga o microfone a meio da palavra “glorioso”. Um abraço sentido ao herói anónimo que sabe que há microfones que estão melhor desligados.

Por fim, a Benfica TV continua a inovar e agora tem uma nova rubrica no final dos jogos da pré época. É uma espécie de meteorologia de sentimentos. Em vez de dizerem “não se esqueçam do chapéu de chuva porque amanhã chove”, agora os adeptos do Benfica são obrigados a ouvir “não têm que ficar desanimados porque isto foi só um jogo de pré época”. Da minha parte, obrigado, mas não obrigado. Se me vão dizer o que devo ou não sentir, prefiro que usem uma miúda gira da meteorologia.

CARREGA BENFICA!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Mas porque raio vê a BTV? Ou até porque se diz do BENFICA? Mude de clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, mais um a dizer-me o que eu devo ou não fazer com a minha vida. Fixe.

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?