quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Benfica vai aos Alpes





Todos os anos o Benfica joga com o Sion no cenário do filme Musica no Coração. Esse belo filme que ficou famoso pela canção “os cabeços estão vivos com o som da música”. Em vez da Julie Andrews cantando docemente, temos o Luis Filipe a correr pelo prado atrás do Yartey enquanto o Jorge Jesus grita com toda a gente de braços abertos. Vai dar ao mesmo. 

O treinador do Sion é director de vendas de uma empresa de Neuchatel e o Calado não comentou o jogo. Será que ele ouviu o Calado a falar das derrotas do Benfica e o contratou para gestor de conta? “Calado, vende-me esta caneta.

O João Teixeira pesa menos que o peso total que o Sidnei, o Eliseu e o Luis Filipe têm de perder. O João Teixeira perde menos bolas, os três estarolas perdem mais peso, o plantel perde o Sidnei e o Luis Filipe, e tudo acaba bem. 

Talisca a rematar torto…afinal era Sidnei” (…) “Talisca a não conseguir chegar ali para o remate…afinal era Jara”. Qual é a necessidade de andar a chamar nomes feios ao Talisca?

Resumindo, aproveitámos a onda dos adversários e desta vez jogámos contra uns mega coxos. Ganhámos e podíamos ter goleado, mas também podíamos ter sofrido 3 ou 4 golos. 

Nesta altura, o plantel principal parece a Feira de Carcavelos numa quinta feira de manhã - uma multidão que não se pode, rolexes de ouro misturados com rolexes de plástico, ninguém percebe porque está um senhor aos gritos e há sempre alguém que me faz lembrar o Quaresma. 

GLORIOSO BENFICA!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?