quinta-feira, 8 de maio de 2014

E bilhetes? Ajuda?





Companheiros, caso sigam aqui o blog devem saber que eu tenho que sofrer pelo Benfica à distancia.

Compreendo perfeitamente que as regras para a compra de bilhetes favoreçam quem contribui mais para o Benfica, quem apoia a equipa sempre no estádio, quem apoia mais na contabilidade.

Como sou só um sócio normal que mora noutro País, eu compreendo e aceito se a minha tentativa de arranjar um bilhete para a Final da Taça de Portugal acabe por ser infrutífera.

Contudo, não poderia desistir sem usar todos os meios à minha disposição e este blog é um deles.

Fica aqui o pedido e a promessa:

Amigos, se me conseguirem ajudar a arranjar um bilhete para a final da Taça de Portugal, eu prometo escrever mais 5 facebookgates nas próximas 5 semanas. Seja de que maneira for, eu vou a qualquer lado em Portugal buscar o bilhete (ou o Red Pass total ou outra coisa qualquer que dê para ir para a fila). Podem contactar-me directamente para o email mattymagnusson@gmail.com

Muito obrigado e boa sorte. VIVÓ BENFICA!

6 comentários:

  1. Boa sorte Mats!

    Eu tambem socio aqui a partir de inglaterra pude contar com a ajuda de um familiar directo para me arranjar um redpass e assim poder ir ver o jogo ao Jamor. Tenho varios amigos na mesma situacao que tu e o caso parece dificil. Podes sempre tentar comprar pelo site da federacao mas aposto que aquilo vai ser uma tourada!!

    Espero que possas te juntar a todos nos no Jamor! Ja marquei o meu voo e tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Se não der para arranjar bilhetes pelas vias normais, tem que dar no no amor e na raça!! Tudo na minha vida é um relato agora. Raios parta o Nuno Matos. Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Mais fácil arranjar um bilhete para final em Turim que para final no Jamor...pelo menos aqui a partir de Bruxelas,

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. ventra dois entradas para la final de la liga europa turim 2014...category 3 tribune sud first level..one ticket 100 euro two tickets 200 euro..my cell is 3498871610 o mail franctolone@libero.it

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?