quinta-feira, 22 de maio de 2014

Contratar o Siqueira e o Silvio? Para quê?










Contratem o Siqueira e o Silvio. Para ontem, sff.

4 comentários:

  1. Eu sou de opinião que devíamos ir buscar o Cortez, outra vez.

    ResponderEliminar
  2. Aquele momento em que a palavra "prorrogar" aparece na capa de um jornal desportivo...

    ResponderEliminar
  3. O Emerson por exemplo no Brasil é dos melhores,a nossa sorte foi ter uma rotação que ajudou o Siqueira senão caminhava para o mesmo cenário,Silvio e André Almeida ajudaram o Siqueira. E essa ajuda foi contra o sistema anti Benfica que existe nos media onde arranjam bodes espiatórios em jogadores do Benfica e nunca nos calhaus com pernas que param nos outro clubes nem vou dizer nomes vou fazer como os avençados não digo mal dos outros só de jogadores do Benfica... Verdade ou não?

    ResponderEliminar
  4. nao basta querer. nem no caso do siqueira nem no do silvio os fundos ou os empresarios nos dao apoio para desembolsar. e todas as contratacoes que temos feito, têm sido financiadas assim. poucas excepçoes, em momentos de liquidez, como o lima.

    nenhum fundo nos vai emprestar 7M para ir buscar um lateral de 28 anos. eu tb queria que ficassem os dois, mas é assim que a coisa funciona.

    um fundo certamente estara cheio de vontade de nos emprestar dinheiro para ir buscar um lateral de 22 ou 23 anos em ascensao... mas ha algum ai a aparecer que de mais garantias que os emersons desta vida? em portugal nao.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?