quarta-feira, 13 de março de 2013

O Início





Antes de mais, queria dizer que este é um blog no qual deposito muitas esperanças. Dinheiro não deposito porque não tenho e porque vocês o roubariam. Sim, porque eu sei como é que vocês são. Mas voltando às esperanças, acredito que com o trabalho que eu aqui colocar, os benfiquistas principalmente (mas outros adeptos serão bem-vindos, se não vierem abandalhar isto tudo) gostem da página e a visitem regularmente.

Trata-se de um blog que procura o lado mais cómico dentro da nossa paixão que é o futebol e o Benfica. Até podem achar que eu não tenho piada, até eu por vezes não tenho a certeza, mas tentarei dar-vos o meu melhor e espero sinceramente que se divirtam tanto como eu.

Sem muito mais demoras, porque tenho a certeza que se vocês quisessem ler um testamento não estariam aqui mas sim no notário, à espera de receber os bens do vosso tio-avô em terceiro-grau que vos deixou a sua colecção de berlindes (do Glorioso obviamente), espero mesmo que este se torne um projecto do agrado de todos e que desfrutem daquilo que o Maior tem para nos dar, porque não há alegria maior do que aquela que temos quando o Benfica ganha.

P.S.: Antes que comecem a questionar-se, o título do blog não foi algo pensado e nem sequer tem de fazer sentido. Surgiu apenas a partir da imagem do grande JJ (sim, sou apoiante do Jesus) que podem ver no cabeçalho.

Enfim, acho que é tudo. Divirtam-se!

1 comentário:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?