domingo, 31 de março de 2013

Inventaram a máquina do tempo?






Pergunto eu com toda a minha ingenuidade: finalmente inventaram a máquina do tempo? É que estava eu descansado à espera de mais uma vitória do Benfica e eis que me vejo na época de 2009/2010 a ver o Glorioso a esmagar uma equipa no Estádio da Luz. Aquele rolo compressor a fazer lembrar Coentrão, Di Maria, Saviola e companhia limitada. Papéis perfeitamente desempenhados por Melgarejo, Gaitán e Lima hoje.

O jogo foi bom, não foi perfeito. E por culpa de quem? Não, não é do homem do apito que não merece o nome que tem. A culpa é do Hassan. Então o homem acaba assim com a série sem sofrer golos do Benfica? Bem que perguntava o Toni de quem era a culpa. Ao que parece os iranianos é que têm razão. A culpa é mesmo do Hassan.

O Benfica voltou a ser o rolo compressor que já foi e nem parece que só faltam 6 jogos para o final. Individualmente, Melgarejo voltou a mostrar que afinal não se esqueceu como se marcam golos, o Matic marcou um golo e limpou tudo o que era preciso. O habitual portanto. O Rodrigo anda a procurar fazer tudo demasiado bem, mas se aquilo sai mesmo bem, o homem volta ao que era. O Lima apareceu como o matador que é, o Pablito mostrou classe em 5 minutos mais uma vez, o Gaitán divertiu-se um bom bocado (o que é bom atenção) e o Cardozo enviou folares da Páscoa aos adeptos. Aqueles remates eram para a bancada, certo?
Mas para mim o melhor em campo foi mesmo o Enzo. Que exibição fantástica, mereceu o golo. Volto a perguntar: Este rapaz não era extremo? Por falar em extremos, espero que a lesão de Salvio não seja muito grave. Por muito menos que aquilo, o Aimar ficou suspenso dois jogos o ano passado.

Agora vamos pensar no Newcasten e depois etape a etape até ao Marquês. 'Bora para o 33º??? 'BORA!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?