sexta-feira, 15 de março de 2013

O goleador e o tosco






Sim, a ordem das imagens está de acordo com o título. Jardel é o goleador e Cardozo o tosco. Se bem que podíamos inverter os papéis que mal não ficava.

É verdade que o Jardel tem nome de goleador mas ele não é conhecido por isso. O homem agora vê uma baliza e quer pôr a bola lá dentro, seja que baliza for. E ainda fez uma assistência, errou foi na equipa que assistiu, mas sabemos que o que conta é a intenção.

Já o Cardozo é um tosco. Um tosco que sentou um defesa com uma finta vejam só. Um tosco sabe fintar? Este sabe. Este tosco que fique por cá muito mais tempo. Eu agradeço.

O Roderick é um caso estranho. Nós queremos elogiá-lo, queremos que o rapaz jogue bem. Mas é difícil. Ou o homem atrapalha os colegas ou não atrapalha os adversários. E parece que anda perdido lá no meio. Eu quero acreditar que tu sabes jogar à bola Roderick, quero mesmo. Mas também tens de dar razões para isso.

Finalizo com duas imagens curiosas:


A primeira mostra Jorge Jesus só com uma luva. Só tem frio numa mão provavelmente. Mas o colete é o que mais me fascina. Não pela maneira como fica por cima daquele casaco, mas sim por aquela mensagem no centro. Essa mensagem reflete aquilo que JJ quis dizer nas entrevistas rápidas. Respect! O Benfica merece. E agradece.
A segunda imagem mostra a nossa grandeza. A qualquer estádio que vamos, arriscamo-nos a estar em maioria. Porque o melhor clube do Mundo só poderia ter os melhores adeptos do Mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?