quarta-feira, 13 de março de 2013

É para ganhar na mesma!





No momento em que escrevo esta mensagem, vou com 19 visitas ao blog e apenas 15 são minhas. Por isso acho que já posso dizer que tenho um blog de nível altíssimo. Isso talvez não, mas sei que já não escrevo só para mim. Ou será que escrevo?

Bem, mudando de assunto, parece que vamos sem Luisão e Garay até Bordéus. Sinceramente não posso dizer que fique muito triste. Sempre podemos recuperá-los para o assalto que vamos sofrer em Guimarães. Eu confio em Jardel, não tanto no Roderick mas pode ser que ele nos surpreenda a todos. No Miguel Vítor nem vale a pena confiar porque sabemos que o JJ não o põe em campo (o último jogo oficial que ele fez pela equipa principal foi em Old Trafford a época passada, não foi? Não??? Peço desculpa então).

Não há que ter medo de jogar com uma dupla remendada. Até estivemos perto de eliminar o Chelsea campeão europeu com o Javi e o Emerson no centro, por isso...

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?