sexta-feira, 5 de abril de 2013

8º/10º classificado da Premier League bate 15º





Mais uma vitória do Benfica, que até pareceu complicada durante os primeiros 15 minutos de jogo. Nunca mais a partir daí se duvidou da nossa capacidade para vencer a partida. Não podemos é entrar em todos os jogos na Europa assim, arriscámo-nos a passar mal.
Gostei de ver Rodrigo hoje, finalmente. Mas apenas a atacar. Porque o rapaz não defende e aí se nota muito a sua diferença para o Lima. Mas bom jogo, miúdo. Também André Almeida e os postes em destaque. Bom trabalho aos três. E não, não os pretendo comparar. Se houve uma altura em que possa ter pensado nisso, não é de certeza depois desta exibição. Para quando o lugar na seleção?
O árbitro a distribuir cartões esteve particularmente MAL. Mal é dizer pouco, mas o homem não percebe português e eu também não o vou insultar quando ele não percebe o que escrevo. Já chega os nomes que lhe chamei durante o jogo, mas duvido que me tenha ouvido. E depois o raio do francês (não é insulto) é picuínhas (mais uma vez, não é insulto). Manda repetir um penalty que não viu. Então ele não vê o penalty mas vê os gajos a entrar na área em frações de segundo quando o Takuara vai para marcar? Mas também o Cardozo marcava todos os que ele mandasse marcar, ao contrário de certos pontas-de-lança de qualidade (som de riso sarcástico) do nosso campeonato.
Várias vezes mostraram a expressão facial do Pardew e reparei que o homem estava claramente confuso. Pensava ele: "Eh pá, o Swansea não joga como estes gajos. Será que vim ao estádio certo?" Leiam isto com sotaque britânico. A sério, é divertido.

No fim da partida, várias perguntas foram feitas a JJ, com uma resposta a resumir tudo aquilo que ele disse e tinha de dizer: "Vocês falam sem saber. Mas pronto, ok."
Já agora, o Nuno Luz (porque raio é que ele tem este apelido???) ainda não teve um ataque de coração? Ou um AVC? Não que eu queira mal à saúde do homem, que eu não sou assim tão mau, mas os sintomas andam lá: a respiração ofegante, as palavras e frases sem qualquer sentido e as dificuldades na audição. Espero que não lhe aconteça nada, mas não sei não.
Agora pensar na Olhanense, que habitualmente até come a relva frente ao Glorioso. Vitória no domingo e na próxima quinta é o que esperamos. E tenho a certeza que marcaremos em Inglaterra, por isso a eliminatória está quase no papo. Boa sorte para Olhão, malta!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?