domingo, 3 de agosto de 2014

Bravo, Mister!





Terminada a Emirates Cup, e tendo em conta que nunca é bom perder jogos (Nunca!), existe pelo menos um ponto positivo a ser retirado: 

A direcção foi encostada contra a parede no que toca à saída de jogadores (os importantes, não os Jaras e Sidneis desta vida) e à entrada de reforços. 

Man of the Match: Jorge Jesus. 

Ao dizer ( ainda que meio em tom de gozo) que se saíssem mais jogadores ele podia sair também deu um sinal evidente (Mais um) que está contra o desmantelamento do plantel e que sem reforços podemos ver os titulos por um canudo. 

Manter Enzo e Gaitán é essencial. Comprar um guarda redes nunca foi tão importante (ainda mantenho os vómitos desde que vi o Artur de braçadeira) e já que finalmente enganámos os Turcos com o Cardozo é aproveitar para trazer um goleador. 

A pré época foi terrível mas uma vitória na supertaça pode ser o suficiente para alterar o rumo. Cheguem os reforços e vendo-nos livres dos cancros.

Luis Felipe, Sidnei, Jara, Candeias, Benito e sobretudo Artur não têm valor para o Benfica. Haja coragem de os despachar. 



Carrega Jesus!  Calas os ministros da propaganda sozinho!


2 comentários:

  1. Ao menos pelo que fez nestes 8 anos respeite o Cardozo que, por acaso, ainda vai fazer muita falta. É que, mesmo depois de o matarem tacticamente, ainda é dos que assimilou a Mística e, para os de memória curta, foi ele o abono de família do 1º terço da época passada, quando andava tudo aos papéis e ele fazia os golos. Sem isso, não teriamos ganhado os que ganhamos! Tudo o que de maus se passa no SLB agradeça ao quérido líder cujo número de sócio e anos de associado nos são desconhecidos!

    ResponderEliminar
  2. Só não estou de acordo com o Benito. É um gajo para entrar no plantel.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?