domingo, 26 de janeiro de 2014

Paulo Fonseca = Burro!!!






Nunca imaginei que uma pessoa pudesse ser tão mutável como o treinador do Porto...é incrível! Eu que até cheguei a admirar o indivíduo, enquanto foi treinador do Paços, não só pelo trabalho que estava a realizar, mas por parecer uma pessoa coerente e racional, no seu discurso, e até humilde...afinal não passa de um Bubu (alusão ao boneco plasticina dos desenhos animados Dragon Ball, para quem não conhece!!!), em versão ranhosa!!!

Então este palhaço, consegue assistir a esta vergonha toda, que se vai perpetuando, como se hoje em dia ainda fosse normal esta batota acontecer assim às clarinhas, e no fim do jogo fazer o comentário: "Foi uma vitória à Porto!"

Pá...Paulo Fonseca, das duas uma...ou tu és tão honesto tão honesto que a boca te fugiu para a verdade...ou então ao quereres valorizar o "esforço" da tua equipa, foste mais estúpido que a estupidez!!!

Claro que foi uma vitória à Porto!!! Foi BATOTA meu granda anormal, BATOTA!!!

Nada me irrita mais do que gente estúpida a fazer-se de sonsa, e este senhor anda a superar-se de uma maneira tal, que já nem sei quem é que me irrita mais, se ele, se o Serrão! Ai, perdão...prometi que nunca mais "dizia" mal do Serrão depois da confiança cega...retiro o que "disse"!

Relativamente ao jogo do Benfica, apenas assisti a alguns períodos do jogo, mas há sem dúvida muita qualidade nestes jovens que começam a ter algumas oportunidades. E então o Bernardo, é claramente de segurar com muito carinho! Tenho pena que o Jesus ainda seja teimoso ao ponto de só os colocar em jogo 15 minutitos...ainda por cima este jogo era a feijões!

2 comentários:

  1. Pois.. é como o "limpinho, limpinho"...
    nada mais irrita qu gente estupida a fazer-se de sonsa...

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?