domingo, 19 de janeiro de 2014

Os golos da tarde (em todos os sectores do campo!)





Como adoro ter razão.


O Benfica venceu tranquilamente o Maritimo mas as notas a retirar são mais importantes que a vitória em, triunfámos hoje com jogadores em todos os sectores do campo a dizerem que estão presentes:

Oblak - Defendi a sua titularidade desde a final da taça com o Guimarães. É preciso dizer mais? Que monstro temos na baliza e que segurança transmite à nossa defesa. Fantástico, Bravo Oblak!

Maxi Pereira - Parece estar de volta à sua melhor condição física e quando assim é ninguém lhe tira a lateral direita. Bem vindo de volta Super Maxi!

Fejsa - Boa exibição a fazer de tampa no meio campo, substituiu Matic na perfeição e só lhe falta um pouco mais de precisão no passe para poder assumir mais um papel de construção. Mas belissimo jogo de qualquer maneira.

Rubén Amorim - A maior dor de cabeça para Jesus vai ser ele. Tem jogado sempre bem seja de inicio ou a suplente e vamos ver o que fará Jesus para lhe dar minutos e jogos.

Rodrigo - Está definitivamente de volta (ainda havia dúvidas?) o Rodrigo goleador. E é tão bem-vindo numa altura que estamos sem Cardozo. Absolutamente fundamental para estarmos em 1º.

Agora, se não for pedir muito, oh mister POR FAVOR dê minutos ao André Gomes, Bernardo Silva e ao João Cancelo. Já nem falo no Ivan porque acho que é óbvio. Vamos lá tratar disso, sim?



P. S. - Vejo muita gente a queixar-se do fora-de-jogo por marcar no golo do Rodrigo mas que dizer do amarelo dado ao Markovic dado por simulação num lance ESCANDALOSO e nas barbas do árbitro para penalty? Já não há palavras. Foi uma arbitragem muito "habilidosa" por parte do árbitro Hugo Miguel hoje e foi disso que Jesus se queixou. Saltou à vista.

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?