domingo, 12 de janeiro de 2014

Obrigado rapazes e obrigado mister





Hoje 6 milhões estão radiantes com a vitória sobre o clube que personifica tudo o que há de errado no futebol português e no desporto em geral. Mas aposto que entre as estrelas existe um benfiquista que está a sorrir mais que qualquer outro.  Que bela homenagem ao nosso King!!


Guerreiros de vermelho lutaram contra o árbitro e adversários e vencemos sem margem para discussões. Bravo rapazes!! Hoje mereceram tudo o que alcançaram!


Tenho sido muito critico de Jorge Jesus nos últimos tempos e considero até que já terminou o seu tempo no clube...mas hoje tiro-lhe o chapéu.

Eu próprio teria fugido para o 4-3-3 mas Jesus mostrou um Benfica à Benfica, mandão na sua casa e com o "seu" 4-4-2 derrotou claramente Paulo Fonseca. O mestre da táctica está de parabéns.

Fico também extremamente feliz por ver Oblak a titular (já ninguém o vai tirar da baliza parece-me!!) e a fazer uma das exibições mais seguras de um guarda redes num clássico de que tenho memória!!  GIGANTE Oblak!!


O resto é história...para já estamos em 1º e desta vez já não é só o Record que conspira para nos manter na classificação à frente do Sporting, todos os jornais o fazem....imagino porquê?!


Para vossa delícia:


Só espero que o Markovic faça mais arrancadas e assistências primorosas como estas! Que delícia!

Se não for o Rodrigo que seja Lima ou Cardozo a finalizar com toda esta garra ou raiva!





Hoje dormimos em 1º!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?