sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mercado





Hoje as Manchester falam em 35 milhões por Rodrigo. Valem o que valem os jornais hoje em dia mas quando tanto bola como record dão a mesma notícia normalmente significa que existe um fundo de verdade.

Se isto significar manter Matic, Garay e Gaitan considero um bom negócio. Acho o Rodrigo um jogador com um potencial enorme mas não para jogar como joga no Benfica. Parece estar de volta aos golos mas não se sabe por quanto tempo e estes valores são de facto muito acima da sua real valia.

Se a isto juntarmos um Pizzi que pode regressar em Janeiro, um Salvio que acelera na recuperação e acima de tudo o resto....podemos trazer de volta o Nelson Oliveira? Anda por ia muita gente ofendida com o rapaz porque ele falou muito, e falou, mas haverá alguém que discorde do que ele disse? Não seria tudo verdade?!  Só tenho te receio que o grande mestre da táctica não encare bem o seu regresso e o queira encostar por o deixar mal visto.

Na minha opinião era a oportunidade do Nelson finalmente mostrar o seu valor e fundamentar o que diz com o quer realmente interessa: exibições consistentes coma camisola do nosso Benfica!


Sr. Presidente, vamos a isto?!  Venha de lá esse Benfica nade in Benfica de uma vez por todas!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?