quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quaresma?? O reforço chama-se Proença e joga já com o Braga!





Malta de braga...preparem o anus. Estão prestes a ser sodomizados.

Não por Quaresma, nem Anderson, nem Ghilas nem qualquer outro reforço de última hora...mas sim pelo peso pesado do CorrupçãoFC, nada mais nada menos que Pedro Proença!

Quando as coisas apertam jogam-se os ases de trunfo. 
É acima de tudo um aviso à navegação que o sistema não anda a dormir e não vai deixar que os clubes de Lisboa se afastem na classificação. Aguardamos as arbitragens das próximas jornadas.

                                                  Agente Proença - "O Benfiquista"


Isto serve também para a nossa rapaziada que joga com o Arouca: Lembram-se do Belenenses?? Também era o último! Mas com uma ajudinha do senhor do apito lá arrancaram um pontinho na Luz. Não podemos deixar que se repita.

É preciso atropelar esse Arouca na 1ª parte para que não haja apito nem anti-jogo que lhes valha!!


Vamos lá Benfica, temos de continuar em 1º até recebermos os corruptos na Luz e aí dar-lhes uma machadada de misericórdia!






P.S. - Já que toda a gente anda a aderir à "brincadeira" fica aqui também a minha equipa do ano segundo os que era possível seleccionar pela Uefa. Sinceramente preferia ter o nosso Enzo Peréz ali no meio campo ao lado do Matic...mas o Gundogan também não é mau pronto!! Qual é a vossa opinião?! Quem falta no vosso onze?




2 comentários:

  1. Dificil! Muito dificil, Rennie.
    A dificuldade é tanta que deixas o scarface francês de fora, vê lá tu.

    Mas gosto da tua equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu pessoalmente sempre gostei mais do Robben!! Até porque foi dele o golo decisivo na final da champions, mas o Platini quer à força que seja o Ribery o melhor do mundo. Para mim o Robben tem tanto mérito como o Ribery!

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?