domingo, 8 de dezembro de 2013

Tenham a cortesia de serem corteses com o...Djavan!





Escrevo este post, antes do jogo do Sporting, para que não me acusem de coisas do género: "ah, como o Sporting ganhou, vem cascar nos jogadores do Benfica, lagarto de merda!" e por aí fora!

A minha intenção com esta "piquena" intervenção é apenas recolher algumas opiniões do Universo Benfiquista, e não só, mas será dessa massa adepta específica que retirarei a conclusão mais afinada!

E não, não estou a querer ser mete nojo, nem a provocar ninguém,,,por isso se alguém se sentir ofendido, peço desculpa antecipadamente!

Quando iniciei a minha participação neste blog, escrevi um post chamado "O onze benfiquista aos olhos de um lagarto", no qual descrevia superficialmente a equipa do Benfas para este ano.

Nesse mesmo post, elaborei uma opinião sobre o então defesa esquerdo titular do Benfica, o Djavan! Não me lembro exactamente do que escrevi, mas sei que entre outras coisas, referi que o achava parecido com o Emerson a defender, embora com maior margem de progressão, e que a atacar me parecia bem melhor.
Na altura, recebi logo criticas, porque estava a ser "porco" ao comparar um jogador que ainda não tinha tido tempo de mostrar nada, com outro que tinha tido tempo de mais, a camisola do Glorioso vestida.

O que eu gostava agora de saber, cerca de 4/5 meses volvidos era...agora dão-me razão? Ou ainda acham que exagero quando digo que o Djavan é horrivelmente mau, e que até arrisco dizer que é pior que o Emerson, pelo menos no capítulo do: "Eu consegui ver o Emerson a fazer um jogão a central contra o Chelsea...não me parece que o Cortez vá ter muito mais oportunidades para fazer algo pareciso porque, JÁ CANSA VER AQUELA PERUCA ESVOAÇANTE!!!"

Outra pergunta...acham que o Jorge Sousa vai assinalar 37 penalties contra o Sporting e expulsar meia equipa, caso o resultado seja desfavorável ao FCP? Não é preciso responder, aquela chamuça de apito já não me surpreende...



0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?