domingo, 27 de outubro de 2013

Ivan! Mas o terrível continua a ser outro...





Boa vitória hoje, sem encher o olho, mas longe daquele jogo de polo aquático de quarta-feira. O Ivan muito bem, tentando sempre imprimir velocidade mesmo quando os colegas queriam ficar para trás. Cardozo mais uma vez decisivo, a marcar e a assistir (onde é que ele arranjou o pé direito?).

A defesa não teve grandes problemas, com o melhor Maxi da época, Siqueira a marcar e a pensar "o meu trabalho está feito, vou agora descansar que dois jogos numa semana não é coisa para mim." e André Almeida dentro do que nos habituou, mas precisa de arranjar pé esquerdo para jogar a lateral... esquerdo.

No meio, ora vimos o Matic da última época, ora vimos o de quarta-feira (foi mais ou menos isto o jogo do Benfica hoje), Enzo sempre a acelerar (mesmo com as meias quase descidas até ao tornozelo, lá arrancava mais um sprint) e Amorim a entrar para trocar bolas com o Gaitán.

Os da frente (para além de já ter referido Cardozo e Ivan), Rodrigo fez um túnel e ofereceu umas quantas bolas ao pessoal do 3º anel (precisa, tal como Almeida, de arranjar um pé esquerdo. E um direito, vá...), Gaitán a passear na 1ª parte e mostrar classe na segunda. É tão bipolar como os adeptos... Por fim, Ola John, que entrou cansado outra vez, mas que ainda ouviu aplausos quando fez um sprint.

Agora vem a Académica já na sexta e depois Olympiakos e Sporting. Veremos...

Do jogo do Dragão, o Porto fez-se valer da experiência e nem precisou do árbitro (tinha um Maurício). Mas esse desde que chegou anda à procura de camisolas para levar embora. E o Herrera,  que aguentou mais 60 minutos em campo em relação ao seu anterior recorde?

2 comentários:

  1. "E o Herrera, que aguentou mais 60 minutos em campo em relação ao seu anterior recorde? "
    Eu diria 85 minutos... Ele foi expulso aos 7...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. E ele não saiu para entrar o Defour? Aos 67'?

      Logo, esteve mais 60 minutos do que na quarta...

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?