domingo, 6 de outubro de 2013

Quem não mata, quase morre...





Jogo fraco, tivemos duas oportunidades para matar o jogo e desperdiçamos, mas acabamos por conseguir os 3 pontos, que são o mais importante, ainda para mais nestes momentos complicados que temos vindo a viver. Bom resultado num terreno muito complicado, mas nem todos os adeptos têm um coração saudável como eu, oh gente!
Principais destaques do jogo:

- Sofrer um golo do Balboa devia levar à perda de pontos. Sofrer um golo do Balboa de cabeça devia dar descida de divisão. Mas ei, a corrupção também e o Porto ainda cá está (bicada habitual aos corruptos: check).
- O Lima marca um e falha dois. Lima, obrigado pelo golo e vai para a p*** que te p**** com o penálti e o outro falhanço.
- Estar a jogar contra 10, contra uma equipa que só chegou na 6ª à noite e que na 5ª jogou mais de 1 hora também com 10 na República Checa e sofrer isto tudo, não dá. Hoje resultou, mas não dá sempre.
- Que grande golo do Tacuara!!! Vês Lima, é assim que se usa o pé direito.
- Enzo é o novo arranca-expulsões?
- Gaitán, Enzo, Garay e Cardozo os maiores destaques. Matic e Luisão um pouco abaixo destes, mas não estiveram mal.
- Oh Markovic, não sejas o novo Mantorras se faz favor. Ou se quiseres ser, sê-lo apenas pelos golos.
- Quem é o Alan John?
- Muito bom jogo do Estoril, parabéns a eles. Marco Silva continua a mostrar que poderá ser uma opção válida para o Benfica no futuro. MAS ATENÇÃO, o Jesus é o nosso treinador e enquanto estiver ali na parte de cima do blog é sinal que continua a ser e é nesse treinador que temos de pôr a nossa esperança.

PS: Estava a ver a flash-interview e peço que me esclareçam: o Jesus disse que há sempre intranquilidade com cantos marcados ao 1º pau?

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?