domingo, 6 de outubro de 2013

Calem os adeptos, por favor






Hoje cabe aos jogadores e treinador calar os benfiquistas. Calar-nos a todos que tanto nos temos queixado nos últimos meses. Aliás, muito temos nós reclamado com Jesus e Vieira, esquecendo-nos de quem se encontra dentro das quatro linhas. Sim, porque os jogadores também são pagos a peso de ouro para andarem há uns meses (a maioria deles) a não fazer um cara#&$ lá dentro. Estão com problemas psicológicos por causa do final da época passada? Os adeptos, que vivem o Benfica há mais tempo e mais intensamente que vocês também sofreram com o final da época passada. Mas, guess what, continuam a fazer o seu trabalho e a seguir-vos para todo o lado. Cabe-vos agora mostrar que esse trabalho não é em vão.

Quanto a Jesus, é uma boa oportunidade para nos mostrar a todos que afinal tem maior capacidade que o Marco Silva (coisa que não mostrou no jogo da época passada, na Luz).

Dos árbitros e Vieira não me apetece falar. Sabem uma coisa, vou antes apoiar o Fernando Gomes. Acho que só nos traz vantagens...

PS: Parabéns à equipa B pela vitória por 5-1 sobre o Académico de Viseu. Será que alguns daqueles jovens não seriam capazes de trazer um pouco de alegria à equipa A?



Esperem, eu respondo já. SIM FODA-SE!

3 comentários:

  1. Andando a reflectir o nosso Benfica, vagueando entrei aqui neste "estabelecimento" ...
    Olhando para Ontem, apreciei o post... demonstrar a capacidade. O Benfica em todos os desafios tem que demonstrar a sua capacidade. Temos um caminho percorrido... mau ou bom é outra "coisa".

    Vivas ao B T T

    ResponderEliminar
  2. Temos de ter capacidade. Mínimo 500 litros.

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião sobre o teu Post Scriptum aqui: http://aos92minutos.blogspot.pt/2013/10/dia-de-benfica.html ;)

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?