terça-feira, 15 de outubro de 2013

Só se perdeu a sopa





Ao que parece o antigo capitão da equipa de Basket dos corruptos azuis foi "agredido" com sopa (o seu prato) enquanto se preparava para jantar num restaurante no estádio da luz.

A indignação portista é geral, tal como da imprensa avençada do costume. Até aqui tudo normal.

O que não esperava era ver tantos benfiquistas igualmente indignados com esta "agressão".

Portanto este rapazinho que incitou as claques do Portoa agredirem e expulsarem a nossa equipa campeã de Basket do campo de Basket do Porto, obrigando os nossos campeões a receberem o títutlo no balneário, estava à espera de ser bem recebido....no estádio da luz???

Não me interpretem mal, não adepto de violência gratuita. Mas um prato de sopa pela cabeça abaixo daquele atrasado mental fez-me esboçar um largo sorriso, só ficando com pena de não ter assistido à cena em causa.


Sempre ouvi dizer que quem semeia ventos, colhe tempestades. E foi o que se passou. Este rapaz gostava de destilar o seu ódio pelo Benfica em todas as ocasiões que podia mas tinhas as costas quentes pelos super dragays e o seu super macaco. Agora já não há....correu mal.


Que sirva de lição aos que ainda lá andam para que aprendam que se querem ser respeitados...têm de respeitar antes!! Na nossa casa ainda mandamos nós.

Digam lá que não dá vontade de deitar uma sopinha nesta tola lustrosa?!




Os nossos putos continuam em grande, Ivan a marcar pelos sub-21 e Bernardo Silva já se estreou!! O Ivan e o Cancelo para mim já deviam ser alternativas na A (o Maxi defende igual ou pior que o Cancelo e não ataca metade e joga a titular muitas vezes, portanto...). Já o Bernardo ninguém morria se ele fosse jogando para as taças a mostrar o que vale...mas isso sou eu que não percebo nada de bola.





0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?