terça-feira, 17 de setembro de 2013

Parte 1 de 6 - Done!





Jogo competente sem ver o rolo compressor que todos estamos à espera de ver regressar (na minha opinião pouco vamos ver este ano, porque a equipa está diferente). Mais um bom início de uma equipa que está em clara deficiência física. Algumas notas:

- Cada vez mais estou surpreendido com Fejsa. Um jogador que chegou e que todos achamos que era para "tapar buracos" mas que hoje até foi o melhor. Muito bom no posicionamento e na recuperação de bola, tem tudo para ser titular com Matic. Estou a gostar.
- Cardozo bem a distribuir mas mal na finalização. Ah????? Estou confuso...
- Já todos víamos que André Almeida era melhor opção neste momento que Maxi Pereira. Depois de o ver jogar: Fod#-&% cara$!= pu%$ que pariu esta me*!# oh Jesus, deixa o rapaz continuar a jogar! O Maxi vai ser titular no próximo jogo, não vai?
- Bem os centrais e Matic também. Não acho que tenha havido alguém a jogar mal, mas os que enumerei anteriormente merecem destaque.
- É sempre bom começar com uma vitória na Champions, mas atenção. Este foi provavelmente o jogo mais fácil da fase de grupos.
- Deixa-me um pouco triste ver, ainda para mais num ano em que organizamos a final, o Estádio da Luz a não encher numa noite europeia. Esperemos por melhores dias. Recebamos Saviola (e Roberto) e enviemos os milionários de volta para França, com o estádio cheio (e com um bom resultado, claro).
-Parabéns aos miúdos pelo bom jogo que fizeram à tarde. Há ali qualidade e há que ter em atenção que este Anderlecht tem uma das melhores academias de futebol do Mundo. Muito boa vitória.

1 comentário:

  1. Fantástico mesmo este Fejsa. Que grande joga que o homem fez!
    O Almeida fez um belo jogo a def. direito, que o Jesus não se lembre de o voltar a por na esquerda!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?