quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Klopp!!





Acabadinha de sair do forno: O sempre sorridente e bem-disposto a mostrar a sua faceta germânica em que parece querer estrangular, violar e mutilar o quarto árbitro enquanto manda invadir a Polónia tudo ao mesmo tempo!!



Sorrisinhos e piadas só até lhe chegar a mostarda ao nariz, com este é que eu não me metia!!


P.S. - Continuo a adorar este homem como treinador claro, um verdadeiro senhor e para ter esta reacção aposto que algo de muito grave se terá passado.

Gostava imenso de o ver treinar o nosso Benfica um dia mas isso é claramente uma utopia e o seu projecto no Dortmund deverá ser para continuar durante muitos e bons anos.





EDIT: E quem eram os árbitros perguntam vocês? Nada mais nada menos que Proencinha e sua trupe de elite!   O "melhor árbitro do mundo"...nem aqui nem na China.



1 comentário:

  1. Se queres saber qual é a percentagem de aproveitamento de Pontos nos 13 jogos arbitrados pelo Pedro Proença nos últimos 5 anos que o Sporting conquistou podes ver no http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/ARBITROS%20-%20%25%20APROVEITAMENTO%20PONTOS

    Por curiosidade informo que o Sporting conquistou 51% dos pontos, enquanto o F.C. Porto, Benfica e Braga ganharam 72%, 39% e 38% dos pontos respetivamente.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?