segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Este jovem vai muito longe





Deixo a posta relativa ao jogo do Benfica, rivais e cenas caricatas nos fins dos jogos para amanhã....hoje só quero dizer que a cada dia que passa mais respeito ganho por este senhor:


Absolutamente incrível o trabalho que Marco Silva está a fazer pelo 2º ano com um Estoril muito limitado em termos de orçamento e plantel. Consegue tirar o "sumo" todo dos seus jogadores e tem neste momento uma das equipas (a equipa?!?) que melhor futebol pratica em Portugal.

Juntando a isso o seu carácter frontal e directo muito ao estilo "curto e grosso" que é cada vez mais raro no futebol português. 


Fantástico!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Porque não? Está na hora de se deixar cair o "mito" de ser demasiado jovem e ter pouca experiência. Quando a qualidade existe é preciso apostar tudo!

      Gostava muito do Paulo Fonseca mas hoje entristeceu-me muito a sua postura...esperava que não perdesse a coluna vertebral mas a pressão azul parece que foi demais...

      Eliminar
    2. Também sempre fui adepto do Fonseca...até mais do que do Marco Silva, confesso. No entanto o 1º é mais um que ao fim de 2 meses já perdeu o discurso humilde e fala como os outros, do mesmo que os outros e da mesma forma que os outros...que podridão ali vai...

      Eliminar
    3. Quando não se sabia se o JJ ficava ou não, a minha 1ª escolha era o Paulo Fonseca e depois o Marco Silva, mas depois das bocas que o Paulo Fonseca já mandou (como aquela ao José Mota também) e principalmente pelo que disse ontem, vejo que ele foi para o clube certo.
      O Marco Silva, se já na época passada me tinha agradado, esta época está a dissipar todas as minhas dúvidas: é de facto um grande treinador.

      Eliminar
  2. Este gajo, para além de ser muito bom treinador, aparenta não morrer muito de amores por tudo o que é espécime associado ao sistema...já deu provas antes. Pode eventualmente não ir parar ao nosso banco porque para além deste ano, o Jesus ainda tem mais outro de contrato, pelo menos...que sería boa aposta, tal como um Rui Vitória, acho que toda a massa afecta ao Benfica está de acordo...resta saber quanto tempo o Fonseca se vai aguentar no banco da fruta, e quiçá não vá este para lá...já vi tantos a virarem o bico ao prego do día para a noite....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dass o rui vitória?!?! esse fdp que cospe no prato onde comeu, que se queixa da arbitragem depois de jogar com o Benfica, com os jogadores extra agressivos, que depois são macios contra a corrupção e mesmo roubado nunca diz nada?!? esse mesmo?

      Eliminar
    2. dezazucr, sinceramente foi a 1ª vez que vi/ouvi o Rui Vitória com uma posição menos feliz. Acho que aquilo foi mesmo o calor do momento e , como se viu que a tática dele quase lhe dava um pontinho, porque o Benfica não jogou a ponta dum corno e depois no fim ficou de mãos a abanar, disse aquilo de frustrado, julgo eu... Parece-me que este ao contrário do Fonseca tem caractér...

      Eliminar
  3. Eu sei lá!
    Que sabe da poda tenho poucas duvidas. Bom treinador.
    Mas também sei que tudo o que passa a porta de entrada do curral corrupto, passa a feder.
    Basta-nos o exemplo do boneco de feira que agora lá têm.

    ResponderEliminar
  4. O que mais surpreende neste Marco Silva é que nesta semana demonstrou que pode treinar clubes de elite. Conseguir colocar uma equipa com os recursos do Estoril a jogar como está, fazer 3 jogos numa semana e ainda apresentar a frescura que apresentou ontem, mesmo tendo pedido antecipadamente mais um dia de descanso à equipa do Porto, o que não lhe foi acedido, merece palmas a ele e à restante equipa técnica.

    Quanto a Paulo Fonseca e Rui Vitória, são dois, perdoem-me a expressão, "vendidos". Espero que este Marco Silva nunca se verga perante o sistema vigente.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?